LOGIN
REGISTO
ARTIGOS: 0 |
TOTAL: € 0,00 |
0 |
Carrinho de Compras |
Favoritos |
Termos e Condições
Apresentamos a nossa politica de funcionamento legal no que conserne à prestação de serviço que pretende contratar.
Para poder usufrir dos nossos serviços ou finalizar a sua encomenda tem que se registar no nosso site. Ao proceder ao registo, o utilizador passa a dispôr de várias vantagens e fica habilitado a participar nas acções desenvolvidas pela Loja do Desejo SexShop. Assim pode receber periodicamente no seu e-mail informações grátis sobre produtos, novidades assim como a nossa tabela de preços. Assim quando navega no nosso site ou usa os nossos serviços passa a ser um cliente usuário e, portanto, estas regras constituem um contrato entre o cliente e a Loja do Desejo SexShop no que respeita ao uso deste site de acordo com as normas aplicáveis de serviços da sociedade da informação e comércio eletrônico (Lei 34/2002 LSSI-CE)., o que está contido neste aviso legal e condições de utilização, tem classificação legal de CONTRATO .
A Loja do Desejo SexShop assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.
A Loja do Desejo SexShop usará ocasionalmente o seu e-mail para o notificar de novidades acrescentadas ao site , novos serviços e ofertas especiais. Poderá sempre no acto de inscrição ou em qualquer momento pedir para não receber estas informações.
Todos os produtos são enviados diretamente para a morada indicada pelos clientes no momento da compra. As nossas encomendas são enviadas e modo discreto, sem indicação do nome de empresa ou área de atividade, apenas os dados de entrega são colocados encomenda. Normalmente as encomendas são enviadas por transportadora, mas poderá escolher o envio por CTT durante o processo de finalização do seu pedido.
Nas encomendas enviadas "Contra-reembolso" o cliente assume a responsabilidade de receber a encomenda efetuada e de pagar a mesma no ato de entrega. Apenas nesta modalidade de pagamento a confirmação é efetuada por telefone, a chamada será gravada como prova da aceitação do envio, nesta fase poderá solicitar o cancelamento ou alteração do seu pedido. Todas as encomendas enviadas nesta modalidade e que não sejam recepcionadas pelo cliente, por desistencia da compra fica o cliente impedido de voltar a efetuar encomendas nesta modalidade. Em todas as encomendas, independente da modalidade de pagamento, devolvidas pelo Cliente estão sujeitas a custos de processamento no valor de 10€+IVA que serão debitados ao cliente por email. Não enviamos encomendas na modalidade "Contra-reembolso" cujo o envio tenha que ser efetuado via CTT.
Poderá optar por, aguardar reposição de stock. Neste caso a encomenda so será processada aquando da chegada do artigo em falta. O valor a pagar neste caso poderá sofrer alteração por atualização de preço. Se na data da compra o artigo ja não se encontrar disponivel, o valor a cobrar será o da data de reposição de stock.
O cliente poderá optar pelo, envio parcelar suportando os custos de transporte inerentes.
Garantia
Não são aceites para troca ou devolução produtos de lingerie. Tratando-se de artigos de utilização íntima, é imprescindível que não abra a embalagem ou remova o envolucro ou plastico que sela o artigo. Se o mesmo não se encontrar em condições de venda não podemos aceitar a devolução ou troca. Para acionar a garantia deve enviar o artigo na sua embalagem original por isso, guarde a embalagem original. Embale o produto na sua embalagem original e por sua vez noutra caixa. Assim irá protegida no transporte. Também é necessário que inclua todos os acessórios.
Em caso de alguma peça em falta num artigo ocorrido durante a entrega da encomenda ou não funcionamento do mesmo, a reclamação deverá ser comunicada por escrito, num prazo máximo de 24h após a entrega para que seja accionado o processo de resolução, após este prazo não será aceite. Aconselhamos a verificação da mercadoria assim que a receber de forma a evitar ultrapassar o prazo de troca/devolução e possíveis constrangimentos.
Devolução A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Em caso de devolução ou garantia, os valores de portes de envio ou taxas processuais ficam ao encargo do cliente. Os produtos vendidos corresponderão precisamente aos produtos encomendados pelo cliente, que antes de comprar, poderá avaliar através da descrição disponível na ficha de cada produto. Em caso de erro de processamento da encomenda procederemos à troca do produto pelo solicitado na encomenda.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio. As nossas campanhas promocionais são validas de sexta a sexta, até rotura do stock existente.
Resolução alternativa de litígios – Consumidores
Nos termos do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, 8 de Setembro, a Loja do Desejo SexShop informa os seus Clientes, que sejam consumidores na definição prevista na referida Lei, que poderão consultar no website da Direcção-Geral do Consumidor (disponível em http://www.consumidor.pt) a lista completa e os respectivos contactos das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (“Entidades RAL”) disponíveis em Portugal dos destacamos os seguintes.
O disposto no ponto anterior não consubstancia a aceitação ou a vinculação pela Loja do Desejo SexShop a qualquer Convenção de Arbitragem nem a adesão a qualquer uma das Entidades RAL indicadas na lista acima referida.
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. A Loja do Desejo SexShop informa ainda os seus Clientes, que sejam consumidores, da existência de uma plataforma de resolução de litígios em linha (“online”) que pode ser utilizada quando as partes se encontrem domiciliadas num Estado Membro da U.E. – “Plataforma de RLL “ e que é acessível através do endereço http://ec.europa.eu/consumers/odr/.
Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).
Como parte integrante e complementar das Condições Legais e de uso, aqui presentes, consulte também as páginas Privacidade de Dados e Envio e Entrega |